5 de jul. de 2009

Mudamo!

Sloterdijk sugere que todos mudemos, principalmente agora que passamos por um crise global tão devastadora. Mas quem acha que eu tomo minhas atitudes baseadas na opinião de um cara cujo nome possui mais consoantes que vogais está muito enganado! O móó legal agora é blogspot!

Um pouco de história: O blog começou em outubro de 2008 e... só! Essa é a nossa história! Ok, é um blog que já teve mais de 10.000 visitas, 1200 comentários e durante um tempo manteve médias de mais de 200 acessos/dia, mas como sei que as pessoas que leem isso devem ter algum problema mental muito grande, não vejo por quê [separado e com acento?] me vangloriar.

A qualidade vai continuar duvidosa, minhas opiniões continurão irrelevantes, mas tenho certeza que vocês continuarão lendo, porque somos brasileiro e gostar de coisa ruim é com a gente mesmo. Não é, banda calypso?

Antes de ir, não esqueçam de me seguir no twitter!
Só lembrando que os posts antigos continuaram no endereço velho e que a NUVEM DE TAGS é altamente viciante. Cuidado!

6 comentários:

FabioZen disse...

Legal,leve e sarcastico.Parabens.FabioZen

J.F. Marques disse...

Parabéns pelo blog, que o sucesso de antes continue agora, e ainda maior.

Anônimo disse...

bem vindo ao blogspot!!

Leo Pinheiro disse...

Haha muito be-humorada a sua auto-crítica!

Atualize o blog mais vezes e volte outras tantas para comentar lá no meu espaço.

Vc será sempre bem-vindo!

disse...

bem melhor

Fábio Flora disse...

Separado e sem acento. Abraços e sucesso com o blog!